Com dois gols de Rony, Palmeiras vence Athletico-PR por 3 a 0 no Allianz Parque

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com desfalques imporantes por Covid-19, Palmeiras e Athletico Paranaense se enfrentaram no Allianz Parque, na tarde deste sábado, em jogo válido pela 23ª rodada, que teve inicio no meio de semana. Dessa forma, o time anfitrião foi amplamente superior na partida e com gols de Patrick de Paula e Rony, duas vezes, venceu o Furacão, que vinha de boa sequência sem perder há cinco jogos.

O Verdão teve total domínio nos primeiros 45 minutos de jogo, convertendo duas finalizações, das quatro grandes chances criadas. O primeiro gol saiu logo aos oito minutos de jogo, com Patrick de Paula, que recebeu bom passe de Lucas Lima na entrada da área. O volante dominou, girou e acertou uma bela finalização na saída do goleiro Bento.

Antes de sair o segundo, Scarpa mandou na trave e Gustavo Gómez por pouco não ampliou o marcador. Contudo, num lance de oportunismo, Zé Rafael cruzou rasteiro, Gabriel Menino disputou a bola com o goleiro Bento, que terminou encontrando o atacante do Verdão debaixo do travessão para marcar o primeiro dele na partida, contra seu ex-clube. 

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Já na volta do intervalo, o Palmeiras precisou de apenas cinco minutos para marcar o terceiro, mais uma vez com Rony, seguindo a famosa lei do ex, bem recorrente no futebol brasileiro. Gabriel Menino cobrou escanteio e o atacante de apenas 1,75m subiu mais alto que a defesa rubro-negra para liquidar a partida.

Com a vitória, o Palmeiras sobe, provisoriamente, para a 4ª colocação com 37 pontos, por outro lado, o Athletico Paranaense estaciona no meio da tabela, em 11º lugar, com 28 pontos. Ambas equipes voltam as atenções para a Libertadores na próxima semana: o Verdão permanece em solo brasileiro e recebe o Delfin, no Allianz Parque, na quarta-feira. Em contrapartida, na terça, o Furacão terá um compromisso mais complicado, uma vez que enfrenta o River Plate, no Monumental, em Buenos Aires.


FICHA TÉCNICA
Local: Allianz Parque-São Paulo
Árbitro: Anderson Daronco-RS
Gols: Patrick de Paula aos 8, Rony aos 34 minutos do primeiro tempo; Rony aos cinco minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Gabriel Menino e Danilo (PAL); Christian (ATH)


PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Emerson Santos, G. Gómez e Viña; Danilo; Patrick de Paula (Luan), Zé Rafael (Gabriel Silva), Lucas Lima (Breno Lopes) e Gustavo Scarpa (Alan Empereur); Rony (Gabriel Veron). Técnico: Abel Ferreira

Jogadores não utilizados: Vinicius Silvestre, Kuscevic e Lucas Esteves

ATHLETICO-PR: Bento; Erick (Ravanelli), Pedro Henrique, Thiago Heleno e J. Victor; Wellington, Christian e Léo Cittadini (Lucho González); Bissoli (Lucas Halter), Walter (Fabinho) e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autori

Jogadores não utilizados:  Kawan, Bruno Leite, Jorginho e Iago

Joga ligas tiro curto no Cartola mas nunca ganhou nada? Experimente nossas dicas!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times