Com direito a virada nos acréscimos, Athletico vence o Coritiba por 2 a 1 e se torna tricampeão estadual

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Athletico

Em jogo totalmente emocionante, Coritiba e Athletico Paranaense se enfrentaram pelo segundo jogo da final do Campeonato Estadual no estádio Couto Pereira. O Coxa saiu na frente com Sabino, mas o Furacão, nos acréscimos do segundo tempo, virou a partida com gols de Khellven e Nikão, se consagrando tricampeão no Paraná.

Na primeira etapa, o jogo começou bem equilibrado, sem chances claras para as equipes. A partida foi ficar emocionando perto do fim da primeira etapa. Nos acréscimos, exatamente aos 49 minutos, o lateral Adriano derrubou o atacante Robson na área e o juiz assinalou pênalti. O zagueiro do Coxa, Sabino, cobrou bem e abriu o placar.

Com o resultado, a decisão estava indo para os pênaltis. O segundo tempo foi marcado por muita emoção, ambas equipes estavam jogando ofensivamente, obrigando os goleiros Muralha e Santos a trabalharem. 

Foto: Divulgação / Athletico

Porém, chegando no final do tempo regulamentar, o Athletico foi crescendo na partida, até que aos 45 minutos, o lateral Khellven aproveitou a sobra e de fora da área, acertou o ângulo, igualando o marcador e decretando o Furacão campeão. Aos 47, Nikão marcou o gol da virada e sacramentou o título do Athletico.

O Athletico Paranaense estreia no Campeonato Brasileiro fora de casa no próximo sábado (8), no estádio Castelão, contra a equipe do Fortaleza, do Rogério Ceni.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times