Em relação ao time que venceu o Atlético-MG no domingo, o técnico interino Eduardo Barros, deve promover seis alterações, para encarar o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na lateral, Madson que pertence ao Grêmio, não pode atuar por questão contratual. Khellven, que está com a seleção brasileira sub-20, também é desfalque certo.
Para o setor, Eduardo tem Adriano e Jonathan como opções, no entanto, ambos estão sem atuar há algumas partidas. O volante Erick surge como opção de maneira improvisada.
Com uma lesão na coxa, Bruno Guimarães é desfalque. Assim como Madson, o meia Thonny Anderson não pode atuar por questão contratual. Recuperados de lesão, Camacho deve assumir a vaga. Léo Cittadini ainda não está 100% e deve seguir como desfalque.
Por outro lado, o técnico interino Eduardo Barros, ganha o retorno do zagueiro Thiago Heleno e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo. A dupla cumpriu suspensão diante o Atlético e fica à disposição da comissão técnica. O atacante Rony que foi preservado, também retorna a equipe.
Dessa forma, uma provável escalação do Furacão tem: Santos; Erick (Jonathan), T. Heleno, Léo Pereira, M. Azevedo (Adriano); Wellington, Camacho, Lucho; Nikão, Rony e Marcelo.