Cirino, Léo Pereira e Márcio Azevedo desfalcam o Athletico-PR diante do Ceará; veja o provável time titular

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Miguel Locatelli

O Athletico-PR não terá sete peças importantes para o duelo com o Ceará. Além do volante Wellington e do atacante Nikão, que estão suspensos, Léo Pereira, Adriano, Marcelo Cirino, Thiago Heleno e Márcio Azevedo ficaram na capital do Paraná.

Bruno Guimarães segue se recuperando de uma lesão na coxa. Os atletas estão fora da partida que será neste sábado, na Arena Castelão, às 19h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Eduardo Barros, que tem feito constantes mudanças no time paranaense, terá que fazer mais alterações em seu time: sem o volante Wellington, Barros deve optar Léo Cittadini ou Erick. Já no setor ofensivo, Marcelo deve ser o substituto de Nikão.

Um provável Athletico tem: Santos; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner Vinícius; Camacho, Erick (Léo Cittadini) e Thonny Anderson; Vitinho, Rony e Marco Ruben.

Apesar das ausências importantes, o rubro-negro curitibano terá os retornos de Madson e Thonny Anderson. O lateral não pôde atuar na última rodada contra o Grêmio por força de contrato enquanto o meia-atacante, que também pertence ao time gaúcho, cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Ceará e Athletico-PR se encaram no sábado (30), às 19h, pela 36ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times