Carlos Eduardo e Vitinho marcam, e Athletico vence o Goiás por 2 a 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Athletico/Divulgação/Twitter

Na noite desta quarta-feira (12), o Athletico venceu o Goiás por 2 a 1, na Arena da Baixada, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Vitinho e Carlos Eduardo marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Daniel Bessa descontou para o Esmeraldino.

O Athletico fez jus ao mando de campo e pressionou o adversário desde o início. Vitinho estava em uma bela noite e deu trabalho para o Goiás. O jovem atacante abriu o placar aos 31, em um belo chute na entrada da área. Ele ainda acertou a trave do goleiro Marcelo Rangel. Já no fim, Daniel Bessa igualou o placar em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o Athletico diminuiu o ritmo. A equipe encontrou dificuldades para criar oportunidades. O gol da vitória aconteceu aos 30. Vitinho evitou a saída da bola e encobriu o goleiro Marcelo Rangel. Carlos Eduardo só completou para o gol vazio.

Agora o Athletico inicia preparação para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, no domingo, às 19h45. Já o Goiás, tem pela frente a equipe do Palmeiras, no sábado, na Arena,  às 2130.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times