Canobbio, do Peñarol, entra na mira do Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Peñarol

Pensando na reformulação do plantel, o Furacão está empenhado na busca por reforços. O nome da vez é o de Agustín Canobbio, jogador do Peñarol. Segundo o ge, o Athletico-PR deseja contar com o uruguaio de forma imediata, mas os Carboneros possuem contrato com o atleta até dezembro deste ano.

Um dos principais jogadores do Peñarol pode estar com os dias contados em solo uruguaio. Isso ocorre devido ao interesse do Athletico-PR por Canobbio. Apesar do vínculo do atleta com o clube ser até o fim do ano, o Peñarol sabe que será difícil segurar o meia-atacante. Em síntese, a equipe de Montevidéu espera contar com o jogador ao menos até o meio do ano.

Canobbio em jogo defendendo o Peñarol. Foto: Divulgação / Peñarol

Apesar do interesse do Furacão, os dirigentes do Rubro-Negro analisam com cautela a situação ao passo que outros times estão interessados no jogador. Sobretudo, Orlando City, dos Estados Unidos, chegou a sinalizar o desejo em contar com Agustín no plantel.

DADOS NO PEÑAROL

Sobretudo, Canobbio soma 125 jogos defendendo a camisa do Peñarol nas mais diversas competições. Em resumo, o meia marcou doze gols e colaborou com 16 assistências. Em continuidade, esteve presente em jogos pela Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, Supercopa Uruguaia e Apertura e Clausura do tornei nacional. Ademais, o jogador soma ainda algumas convocação para defender a Seleção do Uruguai.

Canobbio em ação pelo Peñarol. Foto: Divulgação / Peñarol

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times