Brasileirão será patrocinado pela Konami

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Konami

De olho no crescimento do futebol brasileiro, a Konami segue expandindo sua marca pelo território da América do Sul. Apesar da empresa já ser patrocinadora de diversos clubes do país, a desenvolvedora de eFotball PES irá patrocinar a atual edição do Brasileirão.

Em entrevista, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo, alegou que esta parceria terá grande impacto na exibição mundial do Campeonato Brasileiro.

“- Temos uma história de sucesso com a Konami e estamos muito felizes com esta nova parceria, que terá grande impacto na exibição mundial do Brasileirão. Vai nos ajudar muito a divulgar a competição entre públicos jovens e conectados de todo o mundo, colaborando nas estratégias de internacionalização do Campeonato Brasileiro.” Afirmou Rogério Caboclo.

Foto: Flamengo / Twitter

O logotipo da marca começará a ser exibido nos cenários de entrevistas e nas representações virtuais da competição a partir da sexta rodada do Brasileirão, que se inicia no próximo final de semana.

Além disso, o Campeonato Brasileiro estará mais uma vez no eFootball PES, já que a Konami e a CBF renovaram o licenciamento da competição no futebol virtual.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times