Foto: Divulgaão/Athletico
A estreia do Athletico Paranaense não foi das melhores no Campeonato Brasileiro. A equipe Rubro-negra sofreu uma senhora goleada para o São Paulo, por 4 a 0, e logo demitiu o técnico Alberto Valentim.
Contudo, não demorou muito e o Furacão acertou com Fábio Carille que já estreou diante do The Strongest, da Bolívia, pela Libertadores e conquistou a primeira vitória. O autor do gol foi David Terans, convertendo cobrança de pênalti.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Foto: Divulgação/Athletico
Agora, o Furacão reencontra o Atlético Mineiro depois da final na Copa do Brasil, na qual o título ficou com o clube alvinegro. Mas o Athletico tem praticamente um time diferente, sem Santos (vendido ao Flamengo), Thiago Heleno (lesionado), Nikão (no São Paulo), Renato Kayser (hoje no Fortaleza), dentre outros nomes, até mesmo com técnico diferente.
Num primeiro momento, Carille deve repetir a mesma escalação que foi a campo pela Libertadores. Ele promoveu a entrada de Canobbio no time titular e a única dúvida fica entre Cuello e Vitinho na ponta esquerda.
O provável Athletico-PR conta com: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner Vinicius; Hugo Moura, Bryan Garcia e Terans; Cuello (Vitinho), Augustin Canobbio e Pablo.
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
Athletico Paranaense e Atlético Mineiro se enfrentam às 18h (de Brasília), no próximo domingo, na Arena da Baixada, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.