Atlético-MG tem 100% de aproveitamento contra o Athletico-PR nos últimos seis jogos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

Neste domingo (07), no Mineirão, Atlético-MG e Athletico-PR duelam em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Uma partida de seis pontos, quem vencer se aproxima dos líderes e deixa um adversário direto para trás.

Ambas equipes chegam após empates na Libertadores, em casa, o Galo ficou na igualdade contra o Palmeiras, e o Furacão contra o Estudiantes, da Argentina. No Brasileirão, o time mineiro foi derrotado para o Inter, e o rubro-negro venceu o São Paulo.

Para ultrapassar o Furacão e voltar há vencer no Brasileirão, o Galo conta com um excelente retrospecto atual diante do time paranaense, o Atlético soma seis vitórias no últimos seis jogos contra o Athletico-PR.

Foto: Divulgação/Atlético

As equipes já se enfrentaram por 62 oportunidades, e o Galo tem vantagem, são 28 triunfos, contra 22 do Furacão, e 12 empates, 53 dessas partidas foram pelo Campeonato Brasileiro.

A vantagem do Atlético aumentou nos últimos anos, pelo fato da equipe ter vencido os últimos seis jogos contra o time do Paraná. A última vitória do Athletico-PR sobre o Galo foi em 2020, no Mineirão, pelo primeiro turno do Brasileirão, o Furacão venceu por 2 a 0, com gols de Christian e Nikão.

De lá para cá, só deu Galo, ademais, na temporada passada o time mineiro foi campeão da Copa do Brasil sobre o Furacão, vencendo os dois jogos, erguendo o caneco na Arena da Baixada. Nessa temporada, no primeiro turno o time que ainda era comandado por Mohamed venceu pelo placar mínimo com gol de Zaracho.

Portanto, em busca de reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão, o Galo recebe um adversário que o time mineiro vem levando a melhor nos últimos jogos, já o Furacão busca quebrar essa marca negativa e tirar pontos de um rival direto da parte de cima da tabela.

Invencibilidade do Atlético-MG sobre o Athletico-PR:

Atlético-MG 2 x 0 Athletico-PR – Brasileirão 2021

Athletico-PR 0 x 1 Atlético-MG – Brasileirão 2021

Atlético-MG 4 x 0 Athletico-PR – Final Copa do Brasil 2021

Athletico-PR 1 x 2 Atlético-MG – Final Copa do Brasil 2021

Athletico-PR 0 x 1 Atlético-MG – Brasileirão 2022

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times