Athletico vence o Atlético-MG no Mineirão e emplaca terceira vitória consecutiva

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

Em partida adiada da sexta rodada do Brasileirão, o Athletico venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, na noite desta quarta-feira. Chistian e Nikão marcaram os gols que garantiram a vitória do Rubro-Negro.

Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

O JOGO

Como de praxe, o alvinegro teve domínio da posse de bola, mas foi o Furacão quem criou as melhores oportunidades de gol e foi para o intervalo com grande vantagem no placar. Aos 34, Christian recebeu passe de Erick e mandou para o fundo das redes. Já aos 45, Nikão avançou com a bola e finalizou para anotar o segundo gol.

Em desvantagem no placar, o Atlético-MG teve uma boa chance logo aos três minutos, em cabeceio de Keno. No lance seguinte, o Rubro-Negro respondeu em chute de Nikão de fora da área que passou raspando a trave, e em finalização de Richard. O alvinegro tentou impor uma pressão e chegou ao ataque com Sasha e Keno, mas o placar não voltou a ser alterado.

Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

O Athletico chegou a terceira vitória consecutiva e soma 25 pontos ocupando a décima colocação na tabela. Já o Atlético-MG, segue na liderança com 38 pontos. No sábado, o Rubro-Negro encara o Santos, na Arena da Baixada, às 19h, enquanto o alvinegro enfrenta o Ceará, no domingo, às 16h, no Castelão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times