Athletico recebe proposta de time francês e fica perto de vender Robson Bambu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Albari Rosa/Arquivo Tribuna do Paraná


O Athletico está próximo de concretizar a venda do zagueiro Robson Bambu, ao Nice, da França. A negociação pelo defensor de 22 anos, gira em torno de 8 milhões de euros – R$ 43 milhões, na cotação atual. A informação foi divulgada pelo Yahoo. Caso o Athletico aceite a proposta, Bambu sairia no meio do ano, na abertura da janela de transferências.

Revelado pelas categorias de base do Santos, Bambu chegou ao Athletico em 2018 após rejeitar a renovação de contrato com a equipe santista e fechar um pré-contrato com o Rubro-Negro. Seu vínculo com a equipe paranaense é até novembro de 2022.

Foto: Matheus Sebenello /MowaPress


Além do Nice, Lille e Montpellier estão interessados na contratação do zagueiro, que disputou ao todo 24 partidas pelo Furacão. No início do ano, o jovem esteve com o grupo comandado pelo técnico André Jardine, que conquistou vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio e foi titular em três partidas.

No início da temporada, o Rubro-Negro negociou o zagueiro Léo Pereira para o Flamengo e se aproxima de perder mais um jogador para o setor. Contudo, nesta semana, Felipe Aguilar assinou com o clube e reforçou a equipe, que no momento, conta com Thiago Heleno, Lucas Halter, Zé Ivaldo, Luan Patrick e Pedrão para a zaga.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times