Athletico realiza proposta para contratar Renato Kayzer, que está no Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto destaque: Buda Mendes/Getty Images

O Athletico realizou uma proposta para acertar a contratação do atacante Renato Kayzer, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Atlético-GO. Para ficar com o atleta em definitivo, o Dragão terá que desembolar 500 mil euros (cerca de 3,1 milhões de reais). A informação da negociação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Segundo informações, o Athletico realizou uma proposta de R$ 5 milhões por 90% dos direitos econômicos do atacante. O Cruzeiro detém 70% dos direitos e já notificou o clube goiano para adquirir ou liberar o atleta.

 Foto: Buda Mendes/Getty Images

Com a camisa do Dragão, o atacante de 24 anos tem 10 gols marcados em 14 partidas disputadas. No Campeonato Brasileiro, Kayzer atuou em quatro compromissos e anotou três gols – um contra o Fluminense e dois na vitória sobre o Vasco por 2 a 1.

O Santos chegou a realizar uma sondagem pelo jogador recentemente, mas segue impossibilitado de registrar novos jogadores pela Fifa.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.