Athletico realiza proposta para contratar Renato Kayzer, que está no Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto destaque: Buda Mendes/Getty Images

O Athletico realizou uma proposta para acertar a contratação do atacante Renato Kayzer, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Atlético-GO. Para ficar com o atleta em definitivo, o Dragão terá que desembolar 500 mil euros (cerca de 3,1 milhões de reais). A informação da negociação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Segundo informações, o Athletico realizou uma proposta de R$ 5 milhões por 90% dos direitos econômicos do atacante. O Cruzeiro detém 70% dos direitos e já notificou o clube goiano para adquirir ou liberar o atleta.

 Foto: Buda Mendes/Getty Images

Com a camisa do Dragão, o atacante de 24 anos tem 10 gols marcados em 14 partidas disputadas. No Campeonato Brasileiro, Kayzer atuou em quatro compromissos e anotou três gols – um contra o Fluminense e dois na vitória sobre o Vasco por 2 a 1.

O Santos chegou a realizar uma sondagem pelo jogador recentemente, mas segue impossibilitado de registrar novos jogadores pela Fifa.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times