Athletico pretende comprar vacina da Covid-19 para jogadores, funcionários e sócios

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico Paranaense demonstrou interesse em adquirir a vacina da Covid-19 para seus jogadores, funcionários e sócios. O clube estaria aguardando a aprovação do projeto de lei, que prevê a liberação para iniciativa a privada adquirir a vacina. O Furacão também sugere que as instituições ligadas ao futebol sigam o mesmo caminho.

Em nota oficial, o clube afirmou que quer entrar no grupo de empresa que lidera o movimento de compra das vacinas. O intuito de tudo isso seria auxiliar a vacinação em massa da população no Brasil. A nota divulgada relata que as vacinas seria disponibilizada para o quadro de funcionários e para todos os sócios que pagaram, em dia, as mensalidade durante a pandemia de coronavírus.

Imagem

Foto: Divulgação

Resta apenas a análise e aprovação do Senado Federal e a sanção do presidente Jair Bolsonaro, uma vez que a Câmara dos Deputados já aprovou, em votação na última quarta-feira, a autorização de compra de vacinas pela iniciativa privada. Por conta disso, o Furacão também gostaria de contar com a iniciativa dos demais clubes no futebol brasileiro.

Confira a nota oficial do Athletico:

“Nesta semana a Câmara dos Deputados aprovou o texto-base do Projeto de Lei 948/21, que prevê a compra de vacinas contra a Covid-19 pela iniciativa privada. O projeto seguirá para análise do Senado Federal e, após aprovação, será necessária a sanção do Presidente da República para entrar em vigor.

O Athletico Paranaense pretende entrar no grupo de empresas que está liderando este movimento para compras das vacinas com intuito de auxiliar a vacinação em massa da população brasileira.

Em conjunto com os demais setores empresariais, o Athletico buscará a compra e disponibilização das vacinas contra a Covid-19 para todos os seus funcionários, atletas, comissões técnicas e também para todos os Sócios Furacão que estão colaborando com o pagamento de suas mensalidades na pandemia, mesmo sem poder ir ao estádio.

O Athletico convida a todas as instituições ligadas ao futebol para que também façam parte deste movimento para ajudar o nosso País a vencer a pandemia da Covid-19″.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times