Foto: Fábio Wosniak / Athletico-PR
De olho na próxima partida pela Libertadores, o Athletico Paranaense contará com um reforço importante para o jogo contra o Colo-Colo, que ocorrerá na próxima quarta-feira (23), às 19:15 na Arena da Baixada. O confronto será válido pela 4º rodada da fase de grupos.
Trata-se do zagueiro Thiago Heleno, que ficou de fora da vitória do Furacão sobre o Jorge Wilstermann por 3 a 2 na última rodada. O jogador tem uma pré-disposição genética sanguínea e por isso, é impedido de atuar em condições não normais (altitude).
O treinador interino Eduardo Barros deve modificar a defesa para a próxima partida. A dupla de zaga na partida contra o Jorge Wilstermann foi formada por Aguilar e Pedro Henrique. A tendência é de que algum deles dê lugar a Thiago Heleno.
O Furacão também aguarda avaliação médica para saber das condições do volante Léo Cittadini e do meia Nikão, ambos com entorses no tornozelo, foram vetados na última partida.
Na Libertadores, o Athletico Paranaense está na 1º colocação do grupo C com 6 pontos, empatado com o Colo-Colo, adversário direto na próxima partida.