Athletico-PR tem os retornos do goleiro Santos e Terans para enfrentar o América-MG; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico-PR

Para enfrentar o América-MG, o Athletico Paranaense terá os retornos de Santos e David Terans, que estavam com as suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias da Copa. Em contrapartida, o meia Nikão será desfalque, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada contra o Sport e irá cumprir suspensão.

Esse será o primeiro jogo do Furacão após a saída do técnico António Oliveira, que deixou o cargo após a eliminação para o Cascavel no Campeonato Paranaense. A equipe, portanto, deve ser comandada pelo interino Bruno Lazaroni, com auxilio do diretor técnico Paulo Autuori.



O Furacão atualmente está na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro com 24 pontos. A equipe tem apenas 5,6% de aproveitamento nos últimos seis jogos, o pior dentre os 20 times. São seis rodadas sem saber o que é vitória, com cinco derrotas e um empate.

Provável time do Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinicius; Richard, Christian e Terans; Pedro Rocha, Jader e Guilherme Bissoli.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times