Athletico-PR tem novidades no time para enfrentar o Palmeiras pela semifinal da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico-PR visita o Palmeiras nesta terça-feira (06), em jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América 2022, na primeira partida, o Furacão venceu por 1 a 0, e tem a vantagem de jogar pelo empate em São Paulo, caso o Verdão vença por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis.

Assim como foi nas quartas de final, o Furacão decide fora de casa, naquela ocasião, deixou o Estudiantes, da Argentina pelo caminho, em La Plata, para o duelo no Allianz, a equipe terá desfalques, inclusive o técnico Felipão, que foi expulso na Arena da Baixada.

Foto: Divulgação/Athletico

Além do técnico Felipão, o volante Hugo Moura, que é peça fundamental para o meio de campo do Athletico, também fica de fora, o jogador foi expulso na primeira partida, e cumpre suspensão, Erick deve ser o escolhido para entrar no time titular, e Paulo Turra, auxiliar de Felipão comanda a equipe.

Recuperado de lesão, e ausente das últimas partidas, o camisa 10 Marlos pode ser uma novidade no banco de reservas, o jogador tinha o desejo de sair da equipe há cerca de um mês atrás, mas ambas partes chegaram a um acordo para o meia ficar até o fim de seu contrato.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times