Athletico-PR tem dois desfalques para o clássico diante do Coritiba; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Depois de eleger o melhor jogo sob o seu comando pelo Atheltico diante do Corinthians, Felipão terá dois desfalques importantes para o clássico diante do Coritiba, dentre eles o lateral-esquerdo Abner Vinicius.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O jogador está suspenso, assim como o volante Hugo Moura, a diferença é que esse foi expulso pelo vermelho recebido em confusão na última partida. Outro que pode ser baixa no Atletiba é o jovem atacante Vitinho, que retornou de lesão, mas voltou a sentir a coxa e passará por exames.

Abner, lateral do Athletico — Foto: José Tramontin/Athletico

 Foto: José Tramontin/Athletico

Na ausência de Abner, existe a possibilidade do jovem Pedrinho assumir a titularidade. Outra opção é o zagueiro Matheus Felipe. Já no ataque, Marcelo Cirino disputa por vaga com Vitor Roque, que entrou bem diante do Corinthians.

Sendo assim, o provável time do Furacão conta com Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Pedrinho (Matheus Felipe); Erick (Pablo Siles ou Léo Cittadini), Matheus Fernandes e David Terans; Cuello, Marcelo Cirino (Vitor Roque) e Pablo

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Atualmente, o Athletico Paranaense já aparece na 4ª colocação com 18 pontos. A equipe volta a campo diante do rival Coritiba na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times