Athletico-PR oficializa a contratação do zagueiro Edu, joia do Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nesta sexta-feira, a equipe do Athletico-PR anunciou, de forma oficial, a contratação do zagueiro Edu, revelado nas categorias de base do Cruzeiro, que chega como reforço para a sequência da temporada. Confira as primeiras palavras do jogador ao site oficial do clube:

“Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio na minha carreira. Eu venho acompanhando o clube há um tempo. Já tinha vindo aqui quando joguei em Curitiba e agora posso fazer parte disso. Espero retribuir a confiança do Athletico.” – declarou o atleta

Foto: Mauricio Mano/Athletico


Edu assinou com o clube Paranaense por quatro temporadas. O defensor, de apenas 19 anos, curiosamente foi anunciado pouco tempo depois da confirmação da venda de Robson Bambu, que deixou o Furacão para seguir novos ares, atuando pelo Nice, no futebol Francês. A negociação, vale ressaltar, rendeu 8 milhões de euros aos cofres do Rubro-Negro.

A Raposa viu com bons olhos negociar o jovem Edu com o Athletico, já que necessita levantar fundos financeiros em meio à crise. Além disso, ele acabou perdendo espaço na equipe titular. A negociação girou em torno de 500 mil euros (aproximadamente R$ 3 milhões) por 70% dos direitos econômicos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times