Athletico-PR inicia a preparação para a partida contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Athletico-PR


Após a vitória por 1 a 0 sobre a equipe do Goiás no último sábado (14), o Athletico-PR se reapresentou no CT do Caju e iniciou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, que ocorrerá na quarta-feira (18) no estádio Mineirão. O confronto será válido pela sexta rodada da competição, já que na ocasião, o confronto foi adiado.

Para a partida, o Athletico-PR contará com força total, em relação aos jogadores da última partida. Todos os atletas que estavam pendurados por um cartão amarelo não foram advertidos no jogo contra o Goiás e estão à disposição do treinador Paulo Autuori.

Porém, o Furacão ainda tem algumas dúvidas para o confronto, como por exemplo o lateral-direito Jonathan e o meia Lucho González, que seguem em fase de recuperação de suas respectivas lesões.

O Athletico-PR não terá a disposição o atacante Vitinho, que está realizando tratamentos e não tem previsão de retorno a equipe principal, e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que passará por cirurgia no joelho.


Foto: Divulgação / Athletico-PR


O Furacão está na 16° colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos conquistados em 20 jogos. Até aqui são 6 vitórias, 4 empates e 10 derrotas.

Veja a provável escalação do Furacão: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Kayzer.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times