Athletico-PR finaliza preparação para a partida contra o Vasco; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fábio Wosniak / Athletico-PR


Em busca de se distanciar da zona de rebaixamento e brigar na parte de cima da tabela, o Athletico-PR encerrou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Furacão encara a equipe do Vasco no domingo (27), às 18:15 na Arena da Baixada. O confronto será válido pela 27º rodada.

Para a partida, o treinador Paulo Autuori deve realizar uma mudança importante na defesa. O zagueiro Pedro Henrique saiu machucado no confronto contra o Atlético-MG e desfalcou o Furacão contra o Bragantino.

Porém, o defensor está recuperado, retornou aos treinamentos na última terça-feira e deve voltar à equipe titular. Com isso, a tendência é de que Zé Ivaldo retorne ao banco de reservas. Além dele, outro defensor que deve retomar a titularidade é o lateral-direito Jonathan.




Foto: Fábio Wosniak / Athletico-PR


Veja a provável escalação do Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

O Athletico Paranaense está na 12º posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 31 pontos conquistados em 26 jogos. Até aqui foram 9 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. Um aproveitamento de 39,7%.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times