Athletico PR finaliza preparação para a partida contra o Atlético GO; Confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Maurício Mano / Athletico-PR


Em busca de garantir uma vaga na pré-libertadores, o Athletico Paranaense segue em preparação no CT do Caju para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Furacão irá enfrentar a equipe do Atlético Goianiense no domingo (14), às 18:15 na Arena da Baixada. O confronto será válido pela 36º rodada do Brasileirão.

Para o confronto, o treinador Paulo Autuori deve realizar mudanças em relação a equipe que atuou na última rodada. A comissão técnica contará com o retorno do volante Richard e do meio campista Léo Cittadini, que cumpriram suspensão contra o Corinthians.

Com isso, a tendência é de que Jaime Alvarado vá para o banco de reservas. Já o meia Léo Cittadini, disputa posição com Christian.




Foto: Maurício Mano / Athletico-PR


O Furacão está na 10º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 47 pontos conquistados em 35 partidas. Até aqui foram 13 vitórias, 8 empates e 14 derrotas. Um aproveitamento de 44,8%.

Veja a provável escalação do Furacão: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin, Léo Cittadini (Christian) e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times