Athletico-PR e Flamengo estão empatados em mata-matas pela Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ Copa do Brasil

Athletico-PR e Flamengo duelam pelas quartas de final da Copa do Brasil 2022, vivos em todas as competições que disputam, este duelo que vem ganhando muita rivalidade nas últimas temporadas terá mais um capitulo, valendo vaga entre os quatro melhores do torneio.

O primeiro jogo acontece no Maracanã, nesta quarta-feira (27), e a decisão será na Arena da Baixada. Além da rivalidade entre as equipes, somando quatro confrontos entre Mengão e Furacão na Copa do Brasil, cada equipe soma duas classificações, sendo assim, o duelo desta temporada será o desempate.

Foto: Divulgação/ Copa do Brasil

No total da Copa do Brasil, são oito duelos, e o empate prevalece, são quatro igualdades, contra três vitórias do Flamengo, e apenas um triunfo do Furacão, porém, mesmo com apenas uma vitória, a equipe paranaense tem o mesmo número de triunfos no duelo mata-mata que os cariocas.

A primeira vez que se enfentaram foi logo em uma final, em 2013, o Flamengo venceu o Athletico na final, com um empate na Arena da Baixada em 1 a 1, e um triunfo no Maracanã por 2 a 0.

Já em 2019, pelas quartas de final, após dois empates em 1 a 1, no Rio de Janeiro, o time paranaense venceu nos pênaltis, ademais, naquela temporada foi campeã do torneio.

Na temporada seguinte, foi a vez do Fla dar o troco, pelas oitavas de final, venceu os dois jogos, e carimbou a classificação para às quartas de final. Já em 2021, um dos encontros mais aguardados, após um empate na Arena da Baixada por 2 a 2, no Maracanã o Athletico venceu por 3 a 0, conquistando uma classificação histórica fora de casa.

Portanto, pela quarta temporada seguida as equipes se enfrentam pela Copa do Brasil, além da rivalidade dos últimos anos, vale vaga na semifinal e uma vantagem no histórico pela competição.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times