Athletico-PR deve utilizar uma equipe repleta de aspirantes contra o Londrina; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Athletico-PR


Precisando da vitória para garantir a vaga na próxima fase do Campeonato Paranaense, o Athletico Paranaense entra em campo nesta quarta-feira (12), às 15h30 contra a equipe do Londrina, na Arena da Baixada. O confronto será válido pela 10º rodada do estadual.

O Furacão é o atual sexto colocado da competição com 13 pontos conquistados em 9 partidas. Já a equipe do Tubarão ocupa a oitava colocação com 12 pontos. Ou seja, será um confronto direto/decisivo entre os times.

Para a partida, o Athletico Paranaense deve mandar a campo uma equipe repleta de atletas do grupo dos aspirantes, já que o elenco titular está focado na Copa Sul-Americana. Entretanto, o Furacão deve tomar cuidado, pois o Londrina chega para o confronto embalado, com duas vitórias seguidas.



Foto: Divulgação / Conmebol


Veja as prováveis escalações:

Athletico-PR: Anderson; Kleiton, Lucas Halter, Luan Patrick e Vinícius Kauê; Alvarado, Kawan (Ramon), Denner; Jaderson, Jajá, Vinícius Mingotti.

Londrina: Dalton; Luan Marchiori, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Safira.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times