Athletico-PR deve ter mudanças para encarar o Atlético-GO; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Reprodução: Twitter / Athletico-PR


Em busca do bicampeonato, o Athletico Paranaense entra em campo nesta quarta-feira (28) pela Copa do Brasil. O Furacão irá enfrentar o Atlético Goianiense às 16h30, na Arena da Baixada. O confronto será válido pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

Para o confronto, a comissão técnica do Athletico Paranaense deve realizar mudanças para encarar o Dragão. A tendência é de que Richard e Renarto Kayzer ganhem oportunidades na equipe titular.

Devido a uma lesão no joelho e por ter atuado pelo Botafogo, o atacante Matheus Babi será desfalque. Por isso, Renato Kayzer deve ganhar a titularidade.

Foto: Gustavo Oliveira / Athletico-PR


Desfalque contra o América de Cali e contra o Internacional, o volante Richard está recuperado da Covid-19 e pode ganhar oportunidade na equipe titular. O jogador disputa posição com Léo Cittadini.

Veja a provável escalação do Athletico-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard (Léo Cittadini), Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times