Athletico-PR decide poupar titulares contra o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: José Tramontin / Athletico-PR

Depois de ser derrotado para o Internacional por 2 a 1 no último sábado, 13, o Athletico Paranaense retornou ao CT do Furacão e iniciou a preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro.

A equipe de Alberto Valentim irá enfrentar o Atlético Mineiro na terça-feira, 16, às 16 horas, na Arena da Baixada. O confronto será válido pela 33º rodada do Brasileirão.

A comissão técnica do Furacão decidiu poupar a maioria dos atletas titulares para a partida, pois a final da Copa Sul-Americana acontecerá no próximo sábado, 20, contra o Red Bull Bragantino, no Uruguai.

Foto: José Tramontin / Athletico-PR​

O Furacão não contará com o zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Athletico Paranaense tem 41 pontos e ocupa a 11º colocação do campeonato.

Veja a provável escalação do Furacão: Bento; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Khellven, Christian, Fernando Canesin e Pedrinho; Pedro Rocha, Carlos Eduardo (Jader) e Bissoli.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times