Athletico-PR acerta a contratação de Felipe Vizeu por empréstimo até dezembro de 2020

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Uebel

O atacante Felipe Vizeu, de 22 anos, é o novo reforço do Athletico. O clube ainda não confirma a negociação oficialmente, mas a Udinese, da Itália, através do seu site oficial, confirmou a vinda do jogador ao Furacão por empréstimo de uma temporada.

Assim, o jogador deve se apresentar junto com o restante do elenco rubro-negro nesta segunda-feira, no CT do Caju, para dar início à pré-temporada.

Felipe Vizeu surgiu na base do América-MG, mas chegou muito novo ao Flamengo. Foi no time carioca que o jogador apareceu bem em 2016, quando teve sua primeira chance na equipe principal. Conseguiu ter uma boa sequência nos dois anos seguintes e foi negociado, então, com a Udinese.

No ano passado, Felipe Vizeu disputou 26 partidas e marcou cinco gols pelo tricolor gaúcho. Agora, no Furacão, o jogador terá a chance de disputar mais uma edição da Libertadores e vai enfrentar o Flamengo, seu ex-clube, na disputa do título da Supercopa do Brasil, em fevereiro, em Brasília.

Ele é o segundo reforço contratado pelo Athletico para a temporada de 2020. Anteriormente, o clube já havia anunciado a chegada do meia Fernando Canesin, que estava atuando no futebol belga. A tendência é de que mais nomes sejam anunciados nos próximos dias.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times