Athletico Paranaense x Londrina: Confira as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Gustavo Oliveira / Londrina EC

Na tarde desta quinta-feira (23), às 17 horas, Athletico Paranaense e Londrina voltam a se enfrentar pelo Campeonato Estadual, na Arena da Baixada, para ver quem avança para as quartas de final. O primeiro confronto entre as equipes ocorreu no último domingo (23) e terminou empatado em 1 a 1.

Caso o jogo de hoje termine em empate, a decisão para ver quem irá avançar para a próxima fase será nos pênaltis. Quem vencer, irá enfrentar o FC Cascavel, que eliminou o Rio Branco-PR.

Ambas as equipes tem desfalques, no lado do Furacão, os zagueiros Edu, Felipe Aguilar e Pedro Henrique, o volante Richard, e os atacantes Felipe Canesin (se recupera de lesão), Geuvânio e Richard não estão inscritos na competição. O Londrina não irá contar com Lucas Costa, William Correia e Pedro Cacho (lesionados).

Foto: Divulgação / Athletico Paranaense

Confira as prováveis escalações de Athletico Paranaense e Londrina:

Athletico Paranaense: Santos; Erick, Lucas Halter, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Marquinhos Gabriel e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli.

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Cristian, Zé Pedro e Felipe Camillo (Pastor); Marcondes, Luan e Matheus Bianqui; Ruster, Uelber (Igor Paixão) e Júnior Pirambu.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times