Athletico Paranaense não terá sete titulares para a partida contra o Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Athletico Paranaense

Logo na estreia do Brasileirão, o Athletico Paranaense irá testar uma formação inédita para o primeiro confronto pela competição, que será contra o Fortaleza, às 19 horas desse sábado na Arena Castelão.

Após a maratona de jogos pelo Campeonato estadual, 6 em 18 dias, o Furacão decidiu poupar cinco atletas titulares, visando não os desgastar para o restante da temporada, foram eles: o goleiro Santos, zagueiro Thiago Heleno, o volante Wellington, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Guilherme Bissoli.

Além desses 5 atletas, o Furacão também não conta com o volante Erick e com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que já ficaram de fora nos últimos jogos. Ou seja, o Athletico Paranaense terá 7 desfalques para a estreia no Brasileirão.

Com isso, Jandrei deve substituir Santos no gol; Felipe Aguilar deve entrar na zaga, e Richard, no meio. Os meias Fernando Canesin, Bruno Leite e Christian disputam a vaga de Marquinhos Gabriel, e Geuvânio deve assumir a titularidade no ataque.

Foto: Divulgação / Athletico Paranaense

Confira a provável escalação do Athletico-PR contra o Fortaleza:

Jandrei; Khellven (Jonathan), Lucas Halter, Felipe Aguilar e Abner; Richard, Christian (Fernando Canesin ou Bruno Leite) e Léo Cittadini (Lucho); Nikão, Geuvânio e Carlos Eduardo.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times