Athletico Paranaense e Coritiba se enfrentam no primeiro jogo da final do estadual: Confira as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Athletico

Em clima de decisão, Athletico e Coritiba jogam a primeira partida da final do Campeonato Paranaense às 16 horas, neste domingo (2), na Arena da Baixada (casa do Furacão). Essa será a 19º final entre os clubes no estadual, são 9 conquistas para cada lado, portando, essa final irá desempatar o número de títulos.

Para chegar a grande final, o Athletico Paranaense superou a equipe do FC Cascavel pelo placar de 5 a 1, no somatório. Já o Coritiba, superou a equipe do Cianorte por 5 a 2, no total. A final será disputada em dois jogos, sem a presença de público nos estádios, por medidas de segurança.

Ambas as equipes apresentam desfalques. O Furacão não irá contar com o volante Erick (machucado), os laterais-esquerdo Adriano (cumpre suspensão) o Márcio Azevedo (segue fora). Além dos zagueiros Edu, Felipe Aguilar e Pedro Henrique, o volante Richard e os atacantes Geuvânio e Richard, que não estão inscritos na competição.

O Coxa não irá contar com Matheus Sales, que ficou de fora dos últimos quatro jogos e segue em recuperação de lesão na coxa. Além dele, o Thiago Lopes não tem a presença confirmada.

Foto: Divulgação / Athletico

Confira as prováveis escalações de Athletico Paranaense e Coritiba:

Athletico: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli.

Coritiba: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Gabriel; Rafinha, Robson e Igor Jesus.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times