Athletico Paranaense confirma que mais 6 profissionais testaram positivo para a Covid-19, o clube já soma 14 casos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação / Athletico Paranaense

Nesta segunda-feira (6), saíram os resultados da bateria de exames da Covid-19 do Athletico Paranaense, que foi realizada na semana passada. O Furacão teve mais seis profissionais com o diagnóstico positivo, quatro jogadores e dois membros da comissão técnica, que foram afastados do clube e ficarão em observação por 14 dias.

Na última semana, o Furacão já havia realizado uma bateria de testes, pois um jogador visitou a namorada e teve contato com os familiares. Inclusive, um deles estava infectado e fez com que o clube realizasse os exames para verificar se não houve a proliferação do vírus para o elenco.

No caso, sete jogadores e um membro da comissão técnica haviam testado positivo para a Covid-19. Ao todo, o clube paranaense soma 14 casos ao todo, com a confirmação de 11 atletas infectados.

(Foto: Divulgação / Athletico Paranaense)

O Governo do Paraná anunciou a implantação de medidas restritivas em sete regiões do estado por 14 dias, a partir da última quarta-feira (01), para conter o avanço do coronavírus. Com isso, o Furacão teve seus treinamentos presenciais cancelados.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times