Athletico Paranaense anuncia a contratação de Paulo Autuori como diretor técnico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico-PR

Na tarde deste sábado, o Athletico Paranaense anunciou o retorno de Paulo Autori para fazer parte do Departamento de Futebol do clube como diretor técnico. Ele será responsável pela liderança técnica do projeto esportivo do Furacão.

Autuori estava no mercado após a demissão no Botafogo ainda como técnico, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, após a derrota do clube carioca para o Bahia no início de outubro.

O Athletico Paranaense neste momento está sem um treinador definitivo, Eduardo Barros segue à frente da equipe, mas o experiente de 64 anos chega para fazer parte da diretoria do clube.

No Athletico, Paulo Autuori exerceu a função de manager nos anos de 2016 e 2017, tendo conquistado o Campeonato Estadual e classificado o Clube à CONMEBOL Libertadores de 2017.

O Furacão está na zona do rebaixamento, uma vez que é o 18º colocado no Brasileirão, com 15 pontos conquistados em 15 jogos. Depois da derrota para o Corinthians na Arena da Baixada, o time paranaense entra em campo, buscando uma recuperação, diante do Atlético Goianiense, fora de casa.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times