Athletico Paranaense amplia contrato do volante Wellington até 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação / Athletico Paranaense

Antes da punição que a FIFA deu ao Athletico Paranaense de não inscrever novos jogadores comece a valer, por causa do caso Rony, o Furacão corre para garantir reforços e estender contratos de seus jogadores.

O Furacão vem conversando com o volante Wellington, 29 anos, sobre a possibilidade de ampliação de contrato, já que o seu atual vai até o fim de 2020. De acordo com o site BR Contracts, o Athletico fez o pré-registro do novo vínculo, que será até o final de 2022, restando apenas definir algumas cláusulas contratuais.

Wellington, que se autorrepresenta, já que não tem empresário, havia procurado o clube no fim de 2019 para renovar o contrato, porém surgiram outras prioridades para o Furacão e as conversas não avançaram.

Foto: Divulgação / Athletico Paranaense

O jogador chegou ao Athletico em 2018, de saída do Vasco e já realizou 84 jogos com a camisa do Furacão. Pelo clube, Wellington liderou a equipe em conquistas importantes nas temporadas 2018 e 2019, como a Copa Sul-Americana, Levain Cup e Copa do Brasil.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times