Athletico goleia o FC Cascavel e sai em vantagem na semifinal do Paranaense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Na noite deste domingo (25), o Athletico recebeu o FC Cascavel, na Arena da Baixada, pela semifinal do Campeonato Paraense e venceu por 5 a 1. Lucas Halter, Bissoli (2), Nikão e Marquinhos Gabriel marcaram os gols do Furacão.

Logo no minuto inicial, Bissoli teve boa chance de marcar. Mas o gol só foi sair aos 22, com o zagueiro Lucas Halter. Em cobrança de falta de Marquinhos Gabriel pela esquerda, o defensor cabeceou forte no ângulo. Aos 33, o Furacão ampliou com Bissoli. Léo Cittadini tocou para o atacante, que dominou e mandou para o fundo da rede, anotando o segundo gol. Já no fim, Henrique descontou para o FC Cascavel.


No segundo tempo, o Furacão ampliou o placar no primeiro minuto de jogo. Nikão recebeu dentro da área, driblou o marcador e finalizou forte. Aos 14, Marquinhos Gabriel recebeu de Adriano e ampliou para o Athletico. Os comandados de Dorival Júnior seguiram pressionando o adversário. Bissoli aproveitou falha da zaga e anotou o quinto gol.

Com o resultado, o Furacão está com um pé na final. Athletico e FC Cascavel jogam na próxima quarta-feira, às 18h (de Brasília), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times