Athletico faz nova investida pelo zagueiro Cacá, do Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

No início deste ano, o Athletico realizou uma proposta ao Cruzeiro, para adquirir o zagueiro Cacá, de 20 anos. Na época, a diretoria considerou os valores baixos e as partes fizeram um acordo para renovar o vínculo com a equipe celeste.

De acordo com Carlos Ferreira, interlocutor do futebol com o conselho gestor do Cruzeiro, o Athletico fez, novamente, uma oferta de 2 milhões de euros (pouco mais de R$ 10 milhões) pelo jogador. A diretoria celeste segue avaliando a oferta. A informação é do Globoesporte.com.

 Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cacá é uma das promessas do Cruzeiro e tem chamado atenção. Com as lesões de Léo e Dedé, no ano passado, o defensor formou a dupla de zaga com Fabrício Bruno, e eles conseguiram suprir bem as ausências da dupla titular. As principais virtudes de Cacá, são a velocidade e a impulsão no salto para cabecear.

Em entrevista ao jornal “Hoje em Dia”, o defensor deu declarações que pretende seguir no Cruzeiro e ajudar a equipe na reconstrução. Com 20 anos, Cacá tinha vínculo válido até o final deste ano. Com a renovação, o contrato se estendeu até dezembro de 2024.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times