Athletico terá desfalques para o clássico; Veja escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

Na manhã desta sexta-feira (11), o Athletico encerrou a preparação para o clássico contra o Coritiba, que acontece no sábado, às 16h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

A primeira parte do treino do elenco athleticano foi no auditório, onde os jogadores assistiram um vídeo apresentado pela comissão técnica. Na sequência, a equipe foi ao gramado para o início dos trabalhos com bola. Por fim, ensaiaram jogadas de bolas paradas e finalizações.

Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

Sem Léo Cittadini, Eduardo Barros deve escalar o Athletico com: Santos, Jonathan, Aguilar, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Lucho González, Erick e Wellington; Nikão, Fabinho e Bissoli.

Em nove jogos disputados, o Furacão conquistou oito pontos e ocupa a 17ª colocação. O primeiro time fora da zona de rebaixamento, possui um ponto de vantagem. A última vitória do Rubro-Negro aconteceu na segunda rodada do Brasileirão.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times