Athletico confirma seis novos casos de Covid-19 no elenco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O técnico Paulo Autuori ganhou seis desfalques de última hora para encarar o River Plate, na terça, às 19h15, na Arena da Baixada, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores.

O Rubro-Negro informou que os atletas Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Alvarado, Abner e Nikão, testaram positivo para Covid-19 na última bateria de exames visando a partida, e desta forma, estão fora do confronto. Canesin e Geuvânio são os outros desfalques pelo novo coronavírus.

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Sem as principais opções no gol, Autuori terá que usar o goleiro Bento. Além disso, o zagueiro Felipe Aguilar atuará improvisado na lateral, enquanto Carlos Eduardo e Fabinho disputam posição pela vaga de Nikão.

Além disso, o lateral-direito Jonathan (transição), o lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho direito), o meia Lucho González (transição) e o atacante Vitinho (departamento médico) seguem em recuperação. Márcio Azevedo passou por cirurgia e só deve retornar na próxima temporada.

Provável Athletico: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Felipe Aguilar; Richard (Wellington), Christian (Ravanelli) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Fabinho), Reinaldo e Kayzer.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Times