Foto: Fabio Wosniak/Athletico
O técnico Paulo Autuori ganhou seis desfalques de última hora para encarar o River Plate, na terça, às 19h15, na Arena da Baixada, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores.
O Rubro-Negro informou que os atletas Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Alvarado, Abner e Nikão, testaram positivo para Covid-19 na última bateria de exames visando a partida, e desta forma, estão fora do confronto. Canesin e Geuvânio são os outros desfalques pelo novo coronavírus.
Foto: Fabio Wosniak/Athletico
Sem as principais opções no gol, Autuori terá que usar o goleiro Bento. Além disso, o zagueiro Felipe Aguilar atuará improvisado na lateral, enquanto Carlos Eduardo e Fabinho disputam posição pela vaga de Nikão.
Além disso, o lateral-direito Jonathan (transição), o lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho direito), o meia Lucho González (transição) e o atacante Vitinho (departamento médico) seguem em recuperação. Márcio Azevedo passou por cirurgia e só deve retornar na próxima temporada.
Provável Athletico: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Felipe Aguilar; Richard (Wellington), Christian (Ravanelli) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Fabinho), Reinaldo e Kayzer.