Athletico anuncia a contratação de Jorginho, que estava no Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Na tarde desta sexta-feira (11), o Athletico anunciou a contratação do meia Jorginho, que estava no Atlético-GO. O atleta chega em definitivo e assinou vínculo até o final de 2022.

Jorginho desembarcou em Curitiba nesta sexta, e realizou os exames necessários. O meia deve ser inscrito até o final do dia para a Libertadores que terá retorno no dia 15 de setembro.

“Fiquei muito feliz quando surgiu o interesse do Athletico Paranaense. Não pensei duas vezes em vestir essa camisa”, disse o novo reforço. “Todo mundo me recebeu muito bem e fiquei admirado com a estrutura do Clube. Junto com os meus companheiros, espero conseguir todos nossos objetivos”, completou.

O meia era um dos destaques do Atlético-GO e disputou 14 jogos nesta temporada, marcando quatro gols. Sua saída do clube, no entanto, foi conturbada. Ele não participou dos últimos três jogos.

Jorginho, 29 anos, foi revelado pelo Vila Nova e chegou ao Dragão em 2013. O bom desempenho do atleta resultou em transferência para o Seongnam, da Coréia do Sul. No retorno ao Atlético, foi peça importante no título Brasileiro da Série B de 2016. Além disso, o atleta atuou pelo Al-Qadisiya, da Arábia Saudita.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times