Athletico acerta permanência de Pedrinho até o fim de 2023

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Athletico anunciou que adquiriu o atacante Pedrinho em definitivo até dezembro de 2023. O atleta estava emprestado pelo Oeste até o final de 2021 e assinou novo vínculo com o Rubro-Negro.

Pedrinho é um jovem promissor do Athletico. O atacante de 20 anos, foi artilheiro do Campeonato Paranaense, com seis gols em nove partidas. Apesar disso, perdeu um pouco de espaço na equipe.

“Estou muito feliz em renovar meu contato com o Athletico. Feliz pelo Clube acreditar no meu trabalho. Espero seguir contribuindo dentro de campo com o meu futebol e dar muitas alegrais ao torcedor athleticano”, disse o atacante.

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

No Furacão desde 2019, o jovem disputou ao todo 22 partidas e marcou dez gols. Pedrinho espera seguir evoluindo junto com a equipe.

“O Athletico está com uma ascensão muito boa, conquistando títulos, e esse é o nosso pensamento. Queremos fazer mais uma temporada muito boa. Nosso elenco é qualificado e todo mundo vai ter oportunidades durante o ano”, afirmou.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times