Athetico goleia o Londrina por 5 a 0 e avança para a semifinal do Paranaense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Avassalador. Esse foi o Athletico diante o Londrina nesta quinta-feira (23). A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior, goleou por 5 a 0. Nikão (2), Bissoli (2) e Marquinhos Gabriel marcaram os gols do Rubro-Negro.

Sob seus domínios, o Furacão não deixou o Londrina respirar. Aos seis minutos, Erick cruzou na área e Marquinhos Gabriel aproveitou rebote e estufou as redes. Aos 12, Abner Vinicius exigiu grande intervenção de Matheus Albino. Oito minutos depois, foi a vez de Nikão ampliar o marcador. O meia aproveitou o vacilo da zaga do Londrina e bateu colocado no canto do goleiro.


Mesmo com a vantagem no placar, o Rubro-Negro insistiu no ataque e chegou ao terceiro gol aos 39, com Bissoli. Em cobrança de escanteio, o atacante recebeu livre e mandou para o fundo da rede. No lance seguinte, o camisa 17 marcou o seu segundo gol. Nikão fez um belo passe e Bissoli tocou por cobertura, anotando o quinto gol da partida.

No segundo tempo, a equipe manteve a mesma postura ofensiva. O Rubro-Negro chegou bem com Marquinhos Gabriel, Bissoli e Nikão. Já no fim, Nikão quase marcou um hat trick. O meia acertou uma bomba no travessão de Matheus Albino.

Com a vitória, o Athletico garantiu a vaga na semifinal do Paranaense e irá enfrentar o FC Cascavel, em data e horário a ser definido.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times