Após rescindir com a Ponte Preta, zagueiro Dedé fica livre para fechar com clube da Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ Ponte Preta

Na tarde desta segunda-feira (28), a Ponte Preta anunciou a rescição de contrato com o zagueiro, Dedé. O jogador tinha contrato até o fim de novembro e ambas as partes estavam em negociação, dessa forma, o atleta abriu mão de valores que tinha a receber, e outros valores foram parcelados.

Livre no mercado, Dedé está livre para fechar com o Athletico-PR que se prepara para anunciar um pacotão de reforços. Com a lesão de Thiago Heleno, o zagueiro chega para ser uma opção no banco de reservas.

Foto: Divulgação/ Ponte Preta

Dedé chegou na Ponte como o principal reforço da equipe,  e com status de líder e referência técnica, sendo assim, um novo recomeço em sua carreira que vem sendo atrapalhada por problemas físicos no joelho. O zagueiro não atuava desde 2019 e pela Macaca não conseguiu corresponder as expecatitivas, e acumulou alguns erros pontuais no Paulsitão, ademais, a equipe de Campinas foi rebaixada.

Começando a temporada como titular, logo Dedé se machucou novamente, caso feche com o Furacão irá encerrar sua recuperação de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.

No Athletico, o zagueiro pode de vez ter uma boa sequência e quem sabe retomar seu melhor futebol. Com o Furacão disputando muitas competições, certamente Dedé irá ganhar minutos.

Hoje ele chegaria para a zaga que já conta com: Nicolás Hernández, Pedro Henrique, Thiago Heleno e José Ivaldo.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times