Após empate sem gols, Athletico Paranaense elimina o FC Cascavel e avança para a final do estadual

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense empatou em 0 a 0 contra a equipe do FC Cascavel, em partida de volta, válida pela semifinal do Campeonato Paranaense 2020. O Furacão havia vencido no jogo de ida por 5 a 1, e no confronto de hoje na Arena da Baixada poderia perder por três gols de diferença, que ainda ficaria com a vaga.

Na primeira etapa, o jogo estava muito morno pelas equipes. O time da Serpente não conseguiu ser ofensivo, já que o Furacão continha a posse de bola e soube controlar a partida com base no resultado, sem se arriscar.

Foto: Felipe Fachini / FC Cascavel

No segundo tempo, a partida começou a esquentar com o FC Cascavel finalizando uma bola perigosa aos 20 minutos. Porém, o Furacão não ficava pra trás e também começou a buscar com mais objetivo o gol. Mas, pro azar Athleticano, o lateral Adriano foi expulso.

Após a expulsão, o FC Cascavel começou a criar boas oportunidades, pois havia um homem a mais em campo, mas não soube utilizar isso ao seu favor para marcar gols. Com o empate, o Athletico Paranaense aguarda o vencedor de Coritiba x Cianorte para disputar a final do estadual.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times