Após derrota na última rodada, Athletico-PR tenta bater RB Bragantino na briga pela liderança; veja os prováveis do Furacão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense encerrou a preparação para o duelo deste sábado contra o Red Bull Bragantino, na Arena da Baixada, às 17h (de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inclusive, as duas equipes terão uma disputa direta pela segunda colocação na tabela.

Atualmente, o Furacão é o terceiro colocado, com 19 pontos. O time paulista, por outro lado, tem a vantagem de exatamente três pontos, ou seja, 22, dividindo a liderança da competição ao lado do Palmeiras. O técnico António Oliveira relacionou 23 jogadores para este duelo.

Athletico x Bragantino: Furacão encerra a preparação e define os convocados para sábado

Foto: Divulgação/Athletico

Visando as oitavas de final da Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira, o Furacão pode optar em poupar alguns de seus jogadores. Sem nenhum jogador fora por lesão ou suspenso, a equipe não conta com o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner, que estão com a seleção brasileira que irá disputar as Olimpíadas de Tóquio.

Sendo assim, o provável time para iniciar a partida tem: Bento; Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão!

A única derrota do Athletico-PR para o RB Bragantino foi em 1991, há 30 anos, com derrota pelo placar mínimo. Desde então, os times se enfrentaram em quatro oportundades sob mando da equipe paranaense, que venceu dois jogos, além de dois empates.

Confira a lista dos relacionados do Furacão;

Goleiros: Anderson e Bento
Laterais-direito: Khellven e Marcinho
Zagueiros: Pedro Henrique, Thiago Heleno Zé Ivaldo
Laterais-esquerdo: Márcio Azevedo e Nicolas
Volantes: Christian, Erick e Richard
Meias: Denner, Fernando Canesin, Jadson, Léo Cittadini e Terans
Atacantes: Carlos Eduardo, Jáderson, Nikão e Vitinho
Centroavantes: Matheus Babi e Renato Kayzer

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times