Após cinco meses e um único jogo, Dedé acerta rescisão com o Athletico-PR; zagueiro “quer jogar”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico-PR

Na tarde desta segunda-feira, o Athletico Paranaense e o zagueiro Dedé rescindiram contrato.Segundo a assessoria do atleta, a saía foi em “comum acordo”. O jogador atuou por apenas 45 minutos com a camisa do Furacão.

Durou apenas cinco meses a passagem de Dedé no Athletico. A única oportunidade que teve foi nos 45 minutos finais da goleada diante do Tocantinópolis, pela terceira fase da Copa do Brasil, ainda em maio. De lá para cá, amargou o banco de reservas em 21 partidas.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Ele, inclusive, esteve no Mineirão na vitória do Furacão sobre o Atlético-MG por 3 a 2, de virada, neste último domingo. Mas segundo o próprio jogador, devido a falta de oportunidades vai buscar novos caminhos para voltar a jogar. “Preciso jogar e me sinto pronto para isso. Agradeço, demais, ao Athletico, que me abriu as portas e ao presidente Mario Celso Petraglia”, publicou Dedé.

Foto: Divulgação/Athletico-PR

Sem jogar desde maio, Dedé soma apenas três jogos nos últimos três anos. O jogador não atua com regularidade desde o ano de 2019, quando fez 45 jogos pelo Cruzeiro. Em 2020 e 2021 o zagueiro, hoje com 34 anos, sequer entrou em campo. Em 2022, foram dois jogos pela Ponte Preta e outro pelo Athletico.

O defensor teria recebido proposta de outros clubes brasileiros e por isso rescindiu contrato com o Athletico. Agora, livre no mercado, Dedé já deve definir seu futuro nos próximos dias.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News! 

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times