Adriano sofre lesão na coxa e volta a desfalcar o Athletico-PR; Cittadini é dúvida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Geraldo Bubniak/AGB

O Athletico-PR novamente não contará com a presença de Adriano para a sequência do Campeonato Brasileiro. 

A confirmação veio do treinador Tiago Nunes, que informou que o lateral-esquerdo, de 35 anos, teve uma nova lesão de grau 1 na coxa, ficando fora de ação de duas a três semanas.

“O Adriano teve um lesão de grau 1 na coxa e vai mais uns 15 a 20 dias de recuperação para poder voltar. Você vê a diferença, há tantos anos jogando na Europa, veio para cá, com um calendário com tantos jogos e pouco tempo de recuperação, e leva um período longo de adaptação para entrar no ritmo dos demais.” – explicou Tiago Nunes

Desde que chegou no Furacão, em julho, está é a segunda lesão que o jogador sofre, ficando recentemente fora por cerca de um mês, quando lesionou também a coxa.

Para a próxima rodada, quando enfrentará o Cruzeiro, na Arena da Baixada, o Athletico conta com a volta de Wellington, que cumpriu suspensão na última rodada e volta ficar à disposição. 

A dúvida ainda é Léo Cittadini, que segue em tratamento por conta de uma inflamação no ligamento do joelho, sendo preservado no último jogo do CAP, contudo a tendência é de que se recupere e tenha condições de voltar ao time.

Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times