Acabou! Suspensão por doping chega ao fim e Walter já está liberado para reestrear no Furacão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação / Instagram

A suspensão por doping do atacante Walter, do Athletico Paranaense, acaba nesse domingo (5). Porém, o jogador tem contrato com o Furacão até o dia 6 de agosto, antes da provável retomada do Campeonato Brasileiro, causando uma indefinição sobre o futuro do atacante no clube.

Após utilizar remédio para emagrecer, o jogador foi pego no exame antidoping em 2018 e recebeu uma punição de dois anos. Esse período de suspensão acabou hoje e o jogador já está ansioso para retornar aos gramados. Inclusive, Walter andou treinando em casa, por causa da quarentena, e está bem mais magro.

(Foto: Divulgação / Instagram)

As inscrições do Campeonato Paranaense já estão encerradas e com isso, o atacante não poderá atuar na possível volta do estadual este ano, que está previsto para retornar no dia 15 de julho.

Já a Libertadores, deve ser retomada em setembro, e mesmo que o Furacão renove com o atacante, ele não poderá jogar a fase de grupos, pois a fase de inscrição está fechada e só será reaberta na etapa de mata-mata.

Walter também contará com a concorrência dos atacantes Guilherme Bissoli, Geuvânio, Marquinhos Gabriel, Nikão, Carlos Eduardo, Jajá e Pedrinho. O atacante está em Curitiba desde o dia 12 de maio e espera uma definição do Athletico Paranaense sobre sua renovação.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times