Vale vaga na final! Palpite na Copa do Nordeste – Fortaleza x Náutico – Análise e dica para o jogo – 26/03/2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Fortaleza e Náutico se enfrentam nesse sábado (26), em jogo válido pela semifinal da Copa do Nordeste, às 17:45 (horário de Brasília), no estádio Castelão, situado na cidade de Fortaleza.

Valendo vaga para decisão da Copa do Nordeste, o Fortaleza recebe a visita do Náutico tentando retornar a uma decisão de Copa do Nordeste após o título de 2019. Com a melhor campanha entre as 4 equipes que chegam q semifinal, e o melhor ataque disparado com 22 gols marcados, o Leão do Pici ainda conta com a força da sua torcida. Em 6 jogos no Castelão em 2022 foram 5 vitórias e um empate no clássico com seu maior rival.  A equipe que vai a campo deve ter Renato Kayzer formando dupla de ataque com Moisés.

Do outro lado, o Náutico chega para partida após conquistar uma classificação heroico nas quartas de final, e busca chegar a uma decisão regional pela primeira vez em sua história. Com uma campanha de altos e baixos, o foco agora é o jogo único desse sábado. Destaque fica por conta do retorno do zagueiro Camutanga a defesa aposta 3 partidas fora, que terá a missão de parar o melhor ataque da competição. 

Dica de aposta:

  • ML Fortaleza – (odd 1.50)

Não quer perder a oportunidade de lucrar agora? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times