Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Vilela/Getty Images/One Football

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Venha conhecer o maior plano de Cartola FC do Brasil, não perca tempo, clica e confira!

Dia da grande decisão da Copa Sul-Americana! Para o São Paulo vale a temporada, e a classificação para Copa Libertadores 2023. O Tricolor Paulista irá buscar o bicampeonato, após o título de 2012.

Para chegar à final, o São Paulo passou por Everton (CHI), Ayacucho (PER) e Jorge Wilstermann (BOL) na fase de grupos. Nos mata-matas, superou Universidad Católica (CHI), e Atlético-GO.

O treinador Rogério Ceni, que ganhou a competição como jogador, terá a chance de conquistar também o torneio como treinador. Para campo, o comandante tricolor irá mandar a mesma equipe que goleou o Avaí na última rodada do Brasileirão.

O São Paulo marcou 12 gols nas últimas 10 partidas, além de 11 gols sofridos.

Pela Sul-Americana, são dez jogo, 20 gols marcados e 9 sofridos.

Do outro lado, o Del Valle também irá buscar o bicampeonato. Uma das sensações da América nos últimos anos, a equipe conquistou a Sul-Americana de 2019 e chegou a final da Libertadores em 2019.

O treinador Martín Anselmi tem uma grande dúvida para partida

O Del Valle marcou 19 gols nas últimas 10 partidas, além de 12 gols sofridos.

Pela Sul-Americana, são seis jogos, 13 gols marcados e 2 sofridos.

Dica de aposta:

Para achar o palpite vá até o menu Betfast e na opção “Especiais” e em seguida na opção “Superodds”. Por fim selecione a opção “Copa Sudamericana”

É simples, fácil, na hora! Lucre agora e já saque seu dinheiro. Se cadastre na casa de apostas que é referência em depósitos e saques rápidos, clica ai!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times