Palpite nos Playoffs da NBA – Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Justin Ford/Getty Images

Após acertar seis de sete palpites enviados na NBA, vamos buscar mais um green na NBA.

Minnesota Timberwolves e Memphis Grizzlies se enfrentam nessa sexta-feira (29), em jogo 6 da primeira rodada dos playoffs da NBA, às 22:00 (horário de Brasília), na Target Center Arena , situado na cidade de Minnesota.

Em busca de encerrar a série, o Memphis Grizzlies viaja para tentar repetir o triunfo que deu no adversário no jogo 5. Na vitória por 111 a 109, o time do Tennessee converteram 41,5% de seus arremessos e 25% das bolas triplas.

Individualmente, o destaque foi a estrela Ja Morant, responsável por um double-double de 30 pontos e 13 rebotes, além de nove assistências. Outros nomes que foram bem foram Desmond Bane, que fechou com 25 pontos, quatro rebotes e Brandon Clarke, que saiu do banco para anotar um duplo-duplo de 21 pontos e 15 rebotes.

O Memphis Grizzlies chega com a dúvida calouro Ziaire Williams, além de seguir com os desfalques de Santi Aldama e Killian Tillie.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Já o Minnesota Timberwolves chega pressionado e precisará vencer a qualquer custo para forçar o jogo 7 e não ser eliminado hoje. Na última partida chegou a abrir 13 pontos de frente e cedeu a virada após um último quarto muito ruim. Na partida, o time de Minnesota acertou 44,6% de seus arremessos e 42,4% das bolas de três, contudo cometeram também 23 turnovers.

O destaque com a camisa do Timberwolves durante a derrota no último jogo foi Karl-Anthony Towns, com um double-double de 28 pontos e 12 rebotes.

Dica de aposta:

  • Memphis Grizzlies vencer a partida (Incluindo Prorrogação) – odd 1.85

Não quer perder a oportunidade de lucrar na NBA? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times