Palpite nos Playoffs da NBA – Memphis Grizzlies x Golden State Warriors

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Justin Ford/Getty Images

Após acertar sete de oito palpites enviados na NBA, vamos buscar mais um green na NBA.

Memphis Grizzlies e Golden State Warriors se enfrentam nessa terça-feira (03), em jogo 2 das semifinais da Conferência Oeste, às 22:30 (horário de Brasília), na FedEx Forum Arena , situado na cidade de Memphis.

Em busca de empatar a série, o Memphis Grizzlies recebe a visita do Golden State novamente para o jogo 2. Vindo de jogo que viu a vitória escapar pelos dedos na última posse (116 a 117), o time do Tennessee converteu 43,2% de seus arremessos e 40% das bolas de três pontos no jogo 1.

Individualmente, o destaque foi a estrela Ja Morant, responsável por um double-double com 34 pontos e 10 assistências, além de nove rebotes e três roubadas de bola.

O Memphis Grizzlies chega com a dúvida calouro Ziaire Williams.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Já o Golden State Warriors chega mais confortável após vencer um jogo fora de casa na abertura da série. Na partida 1, o time da Califórnia acertou 48,4% de seus arremessos e 36,8% das bolas de três pontos.

O destaque com a camisa dos Warriors foi Jordan Poole, com 31 pontos, oito rebotes, nove assistências. Além dele, a estrela Stephen Curry registrou 24 pontos, três rebotes e quatro assistências.

Dica de aposta:

  • Memphis Grizzlies vencer a partida – odd 2.08

Jogo extremamente igual onde tudo pode acontecer. Na primeira partida os Grizzlies fizeram boa partida e só não venceram por um erro na última bola. Vão com tudo para partida para não deixaram os Warriors abrirem 2×0 e ter a oportunidade de encerrar a série com os jogos na Califórnia.

Não quer perder a oportunidade de lucrar na NBA? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times